Wednesday, December 30, 2009

"As Belezas das Férias"

REFRAO:
Cai, cai, cai
no mes de Dezembro que vem
o tempo de ferias meu bem
Vai quem quer
a mim ninguem leva mais nao
pois ferias eu ja' sei como sao:

A mulher e' chata
e o cachorro late
e o menino berra
e o carro bate
e o mosquito torra [??]
e na volta e' a serra [???????]
e tem o seguinte
eu ja' nao tenho vinte

A mulher ta' gorda
e a mae dela e' sogra
e o gelo acaba
e o farol e' fraco
e o do outro e' alto
e o salario e' baixo
e teom o seguinte
eu ja' nao tenho vinte

REFRAO

A barraca e' baça [????]
e o vizinho escuta
e a cerveja e' quente
e o dedao destronca
e o compadre ronca
e a gravata espera
e teo o seguinte
eu ja' nao tenho vinte

A comida e' fria
mas meu carro esquenta
e o amigo bebe
e a cachaça e' minha
e a piscina e' rasa
e so' cabe oitenta
e tem o seguinte
eu ja' nao tenho vinte

REFRAO

Eu furei a boia
e quebrei os oculos
e acabou a pilha
e o meu time [team] e' zebra
e o macaco e' velho
e o pneu careca
e tem o seguinte
eu ja' nao tenho vinte

O nariz descasca
e o leite azeda
e eu nao fiz dieta
e errei a seta
e entrei na recta
e o barbo [????] aperta
e tem o seguinte
eu ja' nao tenho vinte.



.

No comments: