Sunday, November 12, 2006

A SEPARAÇÃO


O diário de uma virgem...

Quinta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no parque.
Começamos a beijar-nos e a nos acariciar, mas, de repente, ele fez-me uma proposta indecente. Então, saí a correr e percebi que minhas pernas são minhas melhores amigas.

Sexta-feira

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no cinema.
Começamos a beijar-nos e a nos acariciar, mas, de repente, ele fez-me uma proposta indecente. Então, saí a correr e percebi que minhas pernas são REALMENTE minhas melhores amigas.

Sábado

Querido diário, hoje eu e meu namorado estávamos no seu apartamento.
Ele pôs uma musiquinha, bebemos vinho, dançamos e começamos a beijar-nos e a nos cariciar mas, de repente, ele fez-me uma proposta indecente.

Então, percebi que ATÉ AS MELHORES AMIGAS UM DIA SE SEPARAM.

1 comment:

Nathanne said...

hehehe...maldosa a piada!